sexta-feira, 16 de abril de 2010

Misericórdia: um modo de ser!

Jesus dirigiu-se à Santa Faustina, uma simples irmã, mas infinitamente confiante em Deus, com estas palavras: "No Antigo Testamento, Eu enviava Profetas ao Meu povo com ameças. Hoje estou enviando-te a toda a humanidade com a Minha misericórdia. Não quero castigar a humanidade sofrida, mas desejo curá-la, enstreitando-a ao Meu misericordioso coração."

Tomemos hoje esta palavra para nós, fazendo com que o nosso coração seja infinitamente grande em misericórdia, ou seja, em acolher as misérias humanas, para que a humanidade sofrida seja curada através da larguesa do nosso coração.

Queira perdoar, hoje, sua mãe e seu pai, seus irmãos, seus tios, seus primos, seu marido ou sua esposa, seus filhos, seus sobrinhos, seus colegas de trabalho, casa pessoa, concretamente que convive com você, e por isso, muitas vezes te magoa. Queira transbordar a Misericórdia Divina, do seu coração, acolhendo, mesmo que no silêncio essas pessoas, e dando o perdão. Perdoa - lhes Pai, eles não sabem o que fazem, eu não sei o que faço, quando peco, ou quando magôo uma pessoa.

HOJE ESTOU ENVIANDO-TE A TODA HUMANIDADE COM A MINHA MISERICÓRDIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário